sábado, 7 de agosto de 2010

IBOPE/Agosto - Bahia

Fonte: O Globo

Pesquisa Ibope, encomendada pela TV Bahia, afiliada da Rede Globo na Bahia, mostra o governador Jaques Wagner sendo reeleito no primeiro turno. Ele tem 46% das intenções de voto, seguido por Paulo Souto (DEM), com 19%, Geddel Vieira Lima, com 11%, e Carlos Nascimento (PSTU), com 1%.
Há duas semanas, pesquisa Datafolha mostrava o petista com 21 pontos de vantagem sobre Paulo Souto (DEM). O Ibope hoje dá 27 pontos de vantagem.
Para o Senado, o candidato à reeleição César Borges (PR) lidera com 38%. Em segundo lugar, empatados tecnicamente, estão a deputada federal Lídice da Mata (PSB), com 25%, e Walter Pinheiro (PT), com 23%. José Ronaldo (DEM) tem 10% e o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) 7%. Os indecisos são 48%.

2 comentários:

  1. Não consigo entender como o povo pode continuar votando em Jaques Wagner, com tanta mizeria que estamos passando isso é no mínimo inacreditável!

    ResponderExcluir
  2. é mermo: ter a melhor sinfonica jovem do planeta, erguida em 3 anos, é uma "miZeria" (com Z).

    me refiro ao Neojibá, é claro. Quem nunca viu ao vivo não faz a palida idéia do que é (em excelência) o Governo Jaques Wagner.

    Saudades do Carlo-Axezismo: abadá numa mão, cordeiro na outra. Né?

    ResponderExcluir