terça-feira, 1 de junho de 2010

O Prodígio João M.


João Montanaro tem apenas 13 anos. Desenha charges para a Folha de São Paulo e tiras para revista MAD. Seu humor de certa ironia e seu traço jamais denunciariam sua pouca idade. O talento é flagrante. Já está na minha lista de recomendados (coluna à direita).
Quando eu tinha uns oito ou dez anos também desenhava bastante. Fazia até umas revistinhas em folhas de caderno. Minhas estórias eram piores que as de um primo e meus traços ainda hoje não são melhores que os desenhos de outro primo. Mesmo assim, se a Folha ou a MAD tivessem me descoberto, acredito que não faria feio. Mas também acho que se o Flamengo ou Bahia tivessem me dado uma chance eu não decepcionaria. Quem sabe se eu tivesse as mesmas oportunidades eu não teria me saído melhor que o Barrichello?

Nenhum comentário:

Postar um comentário